• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PGJ e Secretário de Segurança Pública discutem combate à criminalidade
Bahia

PGJ e Secretário de Segurança Pública discutem combate à criminalidade

Pautas relacionadas ao aprimoramento de medidas de segurança foram trazidas ao debate

Por Da Redação
Ás

PGJ e Secretário de Segurança Pública discutem combate à criminalidade

Foto: Reprodução/MP-BA

A Procuradora-geral de Justiça Norma Cavancanti, o secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Ricardo Mandarino, e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito discutiram, nesta quinta-feira (28), sobre o combate à criminalidade no estado.

Pautas como instalação de câmeras corporais nos uniformes dos PMs, custódia de presos provisórios em Delegacias de Polícia, mortes consequentes de confrontos policiais e outros pontos relacionados ao aprimoramento de medidas de segurança foram trazidos ao debate.

Também participaram da reunião os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) e de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp) do MP, promotores de Justiça André Lavigne e Luís Alberto Pereira; a coordenadora do Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp), promotora de Justiça Fernanda Presgrave; a coordenadora da Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial e Tutela Difusa da Segurança Pública da capital, promotora de Justiça Carolina Hora; os superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional e de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública, respectivamente o coronel Marcos Oliveira e o tenente-coronel Renato Lima, e o assessor especial da SSP, o perito criminal Osvaldo Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.