Michel Telles

Pianista renuncia ao casamento e padre à batina para morarem juntos

A ex-muller do pianista continua morando com ele

Por Michel Telles
Ás

Pianista renuncia ao casamento e padre à batina para morarem juntos

Foto: Instagram

Como eu sempre digo; O que importa é o AMOR, principalmente nesses tempos difíceis que estamos vivendo. Rogêrio Koury foi casado durante 23 anos com a mesma mulher. Tiveram dois filhos, construíram uma vida juntos, trabalhavam na mesma empresa e eram exemplo de um relacionamento sólido e bem sucedido na cidade. Até ele se apaixonar por outro homem. Um padre, que largou a batina e o celibato para viver um grande amor. A história é digna de filme. O pianista Rogério Koury e o ex-padre e cantor Sergio Bedim, além de Renata Koury se encontraram uma forma de manter os laços e viverem juntos em harmonia.

“Continuamos sendo uma família. Agora com a chegada do Sergio após minha separação também. Moramos todos juntos numa casa bem grande, onde cada um tem seu espaço e sua vida. Não há nada de feio, sujo ou de pecado nisso. O amor não pode ser julgado assim”, avalia Rogério. O relacionamento entre ele e o até então padre Sergio começou profissionalmente. Há dois anos, o pianista decidiu retomar a carreira nos palcos, adormecida em função do casamento e dos compromissos com o conservatório de música que o ex-casal abriu em Sorocaba, no interior de São Paulo. 

Antes disso, Rogério já havia gravado dez discos, feito relativo sucesso, mas ele abdicou dos palcos para se dedicar à família e aos negócios. Muito antes da livemania, que tomou conta do mundo em função do isolamento social, o pianista já se utilizava desse recurso para mostrar o que fazia para um público que foi crescendo a cada vídeo postado.

“Isso começou em 2018. Na época, nem sabia fazer transmissões direito. Mas deu tão certo que virou um compromisso de todo domingo”, conta Rogério.                          

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário