• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Piloto morre e outro fica ferido após parapentes se enroscarem no ar em SP
Brasil

Piloto morre e outro fica ferido após parapentes se enroscarem no ar em SP

Minutos antes do acidente, piloto publico vídeo nas redes sociais relatando medo de voar

Por Da Redação
Ás

Piloto morre e outro fica ferido após parapentes se enroscarem no ar em SP

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 32 anos, morreu e outro ficou ferido após dois parapentes se enroscarem no ar em Guarujá, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (7). O outro piloto era um instrutor, de 55 anos, e está internado no Hospital Santo Amaro.

Imagens divulgadas pelo portal G1 na terça-feira (8) mostram o momento do acidente. É possível ouvir diversas testemunhas gritando enquanto os dois estavam despencando em alta velocidade.

A vítima que morreu foi identificada como o tatuador e piloto Lucas Ribeiro Macedo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens saltaram do Morro do Maluf, colidiram durante o voo e caíram em cima de um prédio. Após cair no prédio, Lucas despencou novamente e morreu ao atingir o chão. 

O instrutor, que não teve a identidade revelada, ficou enroscado nos equipamentos no topo do edifício. De acordo com o tenente Felipe Brilhante, ele estava consciente ao ser socorrido e explicou que, ainda no início do voo, "trombou" com Lucas.

Lucas Ribeiro gravou um vídeo minutos antes do acidente e relatou que estava com medo porque não voava há quase um ano. "Já estou como? Todo me cagando, faz 'mó' tempo que não voo, barriga assim ó [mexendo], coração disparadíssimo, mas bora", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário