• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pintor é sequestrado no interior da Bahia; suspeito do crime é ex-companheiro de amiga da vítima
Bahia

Pintor é sequestrado no interior da Bahia; suspeito do crime é ex-companheiro de amiga da vítima

Crime aconteceu na cidade de Eunápolis; suspeito sequestrou ainda a própria filha, de três anos

Por Da Redação
Ás

Pintor é sequestrado no interior da Bahia; suspeito do crime é ex-companheiro de amiga da vítima

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pintor, de 41 anos, foi sequestrado na tarde de sábado (19), na cidade de Eunápolis, extremo-sul da Bahia. O suspeito do crime é o ex-companheiro de um amigo da vítima. 

O homem desaparecido foi identificado como Gilglebes Buriti Zamerim. O suspeito, Amós Santos Moreira, de 24 anos, sequestrou ainda a própria filha, de três anos. A criança foi devolvida no domingo (20).


Suspeito foi identificado como Amós Santos Moreira
Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações preliminares, Gilglebes fez um churrasco em casa, no bairro Delta Park, com a presença da ex-companheira de Amós, e uma amiga dela. Ele saiu do evento para levar a amiga até o bairro Juca Rosa, enquanto a ex-companheira de Amós permaneceu na casa. 

Ao chega no destino, Gilglebes foi sequestrado por Amós. Segundo a Polícia MIlitar, Amós enviou um vídeo em visualização única por um aplicativo de mensagens para a ex-companheira, mostrando Gilglebes ensanguentado. 

De acordo com as investigações, Amós desconfiava que Gilglebes estaria em um relacionamento amoroso com a ex-companheira e não aceitava o fim da relação. O carro da vítima foi encontrado na zona rural de Eunápolis e vai passar por perícia.

A polícia segue realizando buscas por Gilglebes e solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro entre em contato pelos números de denúncias: Polícia Civil 197 ou Polícia Militar 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário