"Pior PT do Brasil é o da Bahia", afirma Roberto Jefferson

O presidente nacional do PTB voltou a afirmar que ACM Neto e Rui Costa têm um acordo para prejudicar Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

"Pior PT do Brasil é o da Bahia", afirma Roberto Jefferson

Foto: Reprodução / Youtube

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em entrevista no programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (12), que o Partido do Trabalhadores na Bahia é o pior da legenda no Brasil. Segundo Jefferson, a legenda baiana seria a mais corrupta. Ainda durante a entrevista, o presidente do PTB voltou a afirmar que o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, teria feito um acordo com o governador da Bahia, Rui Costa.

"Eles fecharam um acordo na eleição passada e eu pude testemunhar. Eu acho que quando Rodrigo Maia recorre à Rui Costa, há uma fumaça para desestabilizar o governo Bolsonaro. Mas, Rui Costa e ACM Neto farão um jogo para que Baleia Rossi saia vitorioso na disputa na Câmara. O Baleia tá caminhando para esquerda pela mão de Maia, fazendo acordo com o PT, envolvendo a presidência nacional do Democratas. Muito ruim essa aliança", completou. 

Lockdown

Roberto Jefferson voltou a criticar as medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus. Segundo Jefferson, o "lockdown não resolve nada em relação ao vírus. "O lockdown foi um absurdo. O povo tá na rua, todo mundo perdendo emprego. Em São Paulo está fechando tudo. O lockdown foi tomada por inimizade de Dória contra o governo (Bolsonaro). Lá em Salvador mesmo, fechou a praia com tapume. Houve desespero, a crise econômica que o lockdown causou. Nós somos contra isso. E quem do partido for, será expulso", alertou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.