Pit bull ataca dono, foge de casa e mata cachorros em Góias
Tutor do animal precisou ser levado ao hospital devido ferimentos na perna e barriga

Foto: Divulgação Polícia Militar
Um cão da raça pit bull atacou o dono, fugiu de casa e matou dois cachorros na cidade de Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, o animal chegou a invadir a casa de um vizinho e foi contido com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Os ataques aconteceram na terça-feira (22), no Residencial Nilson Veloso. O dono do pit bull ficou ferido na perna e na barriga. Ele contou aos policiais que o cachorro teve um surto de raiva.
Um vídeo divulgado pela polícia mostra dois cachorros arrastando um cão menor. Não há detalhes de onde seria o segundo cachorro. As imagens são narradas por uma pessoa que afirma se tratar de um casal de pit bulls que já teriam matado outros três cães. [Assista no final da matéria]
O Corpo de Bombeiros informou que o tutor precisou ser levado ao hospital por causa dos ferimentos. Ele já recebeu alta e retornou para casa.
Segundo os socorristas, foi preciso chamar um médico veterinário para sedar o cachorro. Quando o tutor chegou em casa, ele chamou pelo pit bull, que respondeu sem apresentar sinais de agressividade, informou a corporação. O animal foi deixado aos cuidados do dono.
Veja vídeo: