Michel Telles

PK convida Kevin O Chris para cantar a superação de uma paixão não correspondida em novo single

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

PK convida Kevin O Chris para cantar a superação de uma   paixão não correspondida em novo single

Foto: Divulgação

Boa parte das principais lembranças de um adulto vêm da adolescência. As experiências vividas neste período são tão fortes que ficam guardadas na memória para sempre. No caso do PK, rapper carioca, uma desilusão vivida no colégio serviu de inspiração para compor "Época da Escola", novo single com parceria de Kevin O Chris - que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira com clipe no Youtube , às 12h.

"Época da Escola" começa com PK contando como era apaixonado por uma menina, mas ela não dava bola. No entanto, o tempo passou e agora que ele conquistou o sucesso os papéis se inverteram. Ele canta: "Lembro da época da escola / Quando eu passava tu nem me olhava / Quando eu não tinha os kits da hora / Não te interessava / Eu tentei de diversas formas  [...] Naquele tempo você não dava bola / Hoje vai me ver empilhando nota / E agora é só um lance e vai embora"

O novo lançamento também marca a reaproximação de PK com o funk. Apesar de nunca ter se desvencilhado da sua origem, o artista vem explorando sua versatilidade com parcerias de peso e artistas de diferentes gêneros. "Época da Escola" tem produção de Portugal no Beat, jovem promessa que conseguiu captar perfeitamente a  atmosfera que PK queria para a música. 

PK comenta sobre o novo lançamento: "Quem é que não se lembra de momentos marcantes na escola e das primeiras paixões, correspondidas ou não? Foi pensando em todo mundo que um dia foi apaixonado, mas não recebia nada de volta e hoje tá tirando onda que escrevi "Época da Escola". Além disso, contar com meu parceiro Kevin o Chris foi especial. O cara amassou na parte dele!"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário