PL define nomes para CPIs que investigam atentado e invasões do MST

Até o momento, não há definição sobre relatores e presidentes

Por Da Redação
Ás

PL define nomes para CPIs que investigam atentado e invasões do MST

Foto: Agência Brasil

O Partido Liberal (PL) definiu os nomes que indicará para compor as vagas nas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) que investigam o atentado às sedes dos três Poderes, em Brasília, e as últimas invasões de terra por parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Conforme documento obtido pelo jornal O Globo, os nomes escolhidos para ocupar as vagas titulares do colegiado que investiga as ocupações do movimento são: Ricardo Salles (SP), Carol de Toni (SC), Delegado Éder Mauro (PA), Domingos Sávio (MG) e Capitão Alden (BA). Gustavo Gayer (GO), Rodolfo Nogueira (MS) e Marcos Pollon (MS) aparecem na suplência.

Já os nomes escolhidos para compor as vagas titulares da CPI que investiga o atentado de 8 de janeiro são: André Fernandes (CE), Eduardo Bolsonaro (SP) e Alexandre Ramagem (RJ). Nikolas Ferreira (MG), o pastor Marcos Feliciano (SP) e Felipe Barros (PR) serão suplentes. Até o momento, no entanto, não há definição sobre os relatores e presidentes das duas CPIs. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário