PL deve apoiar Davi Alcolumbre para presidência do Senado em 2025, diz Valdemar 

Partido de Jair Bolsonaro deve tentar emplacar vice na chapa 

Por Laiz Menezes
Ás

PL deve apoiar Davi Alcolumbre para presidência do Senado em 2025, diz Valdemar 

Foto: Laiz Menezes/Farol da Bahia

BRASÍLIA -- O Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, já está praticamente fechado com Davi Alcolumbre (União-AP) para a presidência do Senado em 2025. A sigla deve tentar emplacar um parlamentar do PL para vice na chapa. 

A informação foi confirmada ao Farol da Bahia pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, no evento em comemoração ao aniversário de 54 anos do deputado Elmar Nascimento (União-BA), que é forte concorrente para a sucessão de Arthur Lira (PP-AL) na Câmara dos Deputados. 

Na Casa Baixa, no entanto, ainda não há um consenso sobre quem será o candidato apoiado pelo PL. Três nomes estão na disputa: Elmar Nascimento, Antônio Brito (PSD-BA) e Marcos Pereira (Republicanos-SP).

Davi Alcolumbre já foi presidente do Senado entre 2019 e 2021 e, neste ano, está na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), colegiado mais importante da Casa Alta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário