Plantação com 50 mil pés de maconha é destruída em Juazeiro

Por Da Redação
Ás

Plantação com 50 mil pés de maconha é destruída em Juazeiro

Foto: Divulgação | Policia Civil

Uma plantação com 50 mil pés de maconha foi erradicada na noite desta segunda-feira, 27, após ser localizada pela policia na região de Riacho da Massaroca, em Juazeiro. Um acampamento com barracas e alimentos, possivelmente usado por criminosos que cuidavam do plantio, também foi destruído.

Segundo informações da Policia Civil, além da plantação, que poderia produzir duas toneladas e meias da droga, quatro tanques e um açude usado para irrigar a plantação,  equipamentos utilizados no cultivo, bombas de pulverização e mudas da erva foram encontrados no local.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário