• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Plantação de maconha é descoberta em Euclides da Cunha; suspeito morreu baleado
Bahia

Plantação de maconha é descoberta em Euclides da Cunha; suspeito morreu baleado

Cerca de dez toneladas da substância foram apreendidas

Por Da Redação
Ás

Plantação de maconha é descoberta em Euclides da Cunha; suspeito morreu baleado

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma plantação de maconha com aproximadamente dez toneladas, foi encontrada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, nesta terça-feira (16), na zona rural do município de Euclides da Cunha, cidade localizada no interior da Bahia. O caso foi investigado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a plantação continha 50 mil pés de maconha. Três homens estavam responsáveis pela segurança do local onde a substância era plantada e no momento da abordagem das autoridades policias, entraram em confronto disparando tiros contra os agentes.

Um dos suspeitos foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Junto à ele, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e munições. Os outros dois fugiram pela mata fechada.

Ainda acordo com a SSP-BA, a plantação foi encontrada quando militares realizavam rondas na região e receberam informações sobre o plantio da substância, em Riacho D`Água. Após uma busca no local, a maconha foi localizada.

Os PMS retiraram e queimaram os pés da erva. O esquema de irrigação que estava montado no local também foi destruído. Uma motocicleta e 15 kg de maconha colhidos foram encontrados em barracas que eram utilizadas pelos criminosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.