Brasil

PM agride entregador de aplicativo no Distrito Federal

Caso está sendo investigado na 12ª Delegacia de Polícia

Por Da Redação
Ás

 PM agride entregador de aplicativo no Distrito Federal

Foto: Reprodução/ YouTube

Um entregador do aplicativo iFood foi agredido por um policial militar na noite de domingo (19), após estacionar a moto na frente do condomínio Carpe Diem, em Taguatinga, no Distrito Federal. Por este motivo, o PM sacou um revólver da cintura e ameaçou o motoboy. O caso está sendo investigado na 12ª Delegacia de Polícia. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, o entregador diz que usaria o celular para filmar a ação do agente, que reage com agressões. “Tira a moto daqui!”, grita. O motoboy então diz que o policial “não está de serviço” e que não poderia agir daquela forma. “Não interessa”, respondeu o agente.

Na tarde de segunda-feira (20), diversos motoboys que prestam serviço para aplicativos de delivery realizaram um buzinaço em frente ao residencial onde o entregador foi agredido pelo policial, que era morador do condomínio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário