PM aposentado morre e seu corpo é devorado pelos próprios cães, diz polícia
Os animais estavam sem se alimentar desde a morte do seu tutor, que foi visto pela última vez 8 de abril; O corpo do PM foi encontrado no domingo (21)
Foto: Reprodução/PolíciaCivil
O policial militar, Clédio Vilela Cardoso, aposentado, de 53 anos, morreu, e seus próprios cachorros devoraram o seu corpo em Pirenópolis (GO). Os cachorros (seis vira-latas), não se alimentavam desde a morte do tutor, segundo o delegado Tibério Martins Cardoso.
Clédio tinha sido visto pela última vez no dia 8 de abril por uma vizinha. Ele foi encontrado na varanda da chácara em que morava no domingo (21), na região dos povoados de Santo Antônio e Bom Jesus. Amigos e familiares sentiram falta do PM e decidiram procurá-lo.
A Polícia Civil não identificou sinais de violência no local e nada foi levado da sua residência, apontando que ele teve um mal súbito. Ainda será feita uma perícia para ver se há sinais de violência externa, fratura ou trauma na ossada.
O delegado também irá questionar, se o PM tinha alguma doença que possa ter acarretado a morte, e se nada for encontrado irão concluir que a morte foi natural, apesar do prejuízo ocasionado pela ação dos cães.