PM baiano aposentado é encontrado morto em cidade do Espírito Santo
Dois homens foram presos acusados de cometerem o crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil
O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (29), Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O PM estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), dois homens foram presos acusados de cometerem o crime.
Segundo investigações da Polícia Civil, Francisco teria sido assassinado após cobrar uma dívida de R$ 12 mil de homem para quem alugava o carro. O sargento morava em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e teria ido até o Espirito Santo para cobrar a divida do motorista que utilizava o carro para trabalhar como motorista por aplicativo em Vitória.
O homem deixou de pagar o aluguel e a vítima solicitou a devolução do automóvel, o assassinato teria ocorrido no momento da suposta devolução. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, na Bahia, mas o corpo do sargento foi encontrado em Jaguaré, no Espírito Santo.
O suspeito já tinha um mandado de prisão temporária e foi encontrado na Ilha do Frade, em Vitória. Ele confessou que havia estrangulado o PM aposentado e também indicou um comparsa que teria auxiliado no crime.


