PM é suspeito de matar a tiros jovem em Ilhéus
O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade
Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz
Um policial militar é suspeito de matar a tiros a jovem Fernanda do Santos Pereira na madrugada de quinta-feira (11). O crime aconteceu em um posto de combustível na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.
O suspeito foi identificado como João Wagner Madureira, conhecido como "Cenoura". Ele faz parte da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em nota, a corporação informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
A defesa do policial afirmou, em nota, que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária. Disse ainda que João Wagner não conhecia a vítima, que estava "descontrolada" no local e que o tiro foi acidental.
A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas e que mais informações não podem ser passadas para não atrapalhar as investigações.
Nas imagens, é possível ver o suspeito dando chutes na vítima, que revida com tapas. O suspeito consegue imobilizar a vítima e dispara tiros contra ela. Há outras pessoas no posto de combustível observando, mas ninguém impediu as agressões.
Fernanda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.