• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • PM expulso após filmagens feitas nos anos 2000 é morto no Rio de Janeiro
Brasil

PM expulso após filmagens feitas nos anos 2000 é morto no Rio de Janeiro

As filmagens foram feitas por Dona Vitória, que ficou conhecida após a série de filmagens que resultou em investigações

Por Da Redação
Ás

PM expulso após filmagens feitas nos anos 2000 é morto no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um ex-policial militar do Rio de Janeiro, foi assassinado no último sábado (25) no bairro da Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ele foi identificado como Leandro Oliveira Coelho, de 50 anos, e é um dos 30 policiais que foram expulsos da corporação por corrupção, após filmagens feitas por Dona Vitória, uma idosa que ficou conhecida após série de filmagens que resultaram em investigações criminais.

Segundo informações da polícia, Leandro foi executado durante a manhã de sábado enquanto caminhava em uma praça. Testemunhas afirmam que ele morreu no local e que os disparos também teriam atingido a mulher dele, que foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, em Barra da Tijuca. 

O PM foi morto dois dias após a morte de Dona Vitória, que faleceu aos 97 anos e viveu quase 20 anos em anonimato por questões de segurança, e teve o nome revelado somente após a sua morte: Joana Zeferino da Paz, alagoana que morreu na Bahia. 

Nos anos 2000, a idosa filmou da janela de casa várias movimentações de criminosos e policiais ligados ao tráfico de drogas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana. Os vídeos deram origem a uma investigação que resultou em 30 prisões. O caso foi revelado apenas em 2005 pelo jornal Extra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário