• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM influencer é punido por 30 dias após comentários nas redes sociais: 'Não sou marginal, vagabundo'

PM influencer é punido por 30 dias após comentários nas redes sociais: 'Não sou marginal, vagabundo'

Lins Santana vai cumprir detenção disciplinar e se afastar da internet

Por Da Redação
Ás

PM influencer é punido por 30 dias após comentários nas redes sociais: 'Não sou marginal, vagabundo'

Foto: Reprodução

O soldado da Polícia Militar da Bahia, Clézio Santana Lins, conhecido como Lins Santana, foi punido e vai cumprir detenção disciplinar nos próximos 30 dias. Por meio das redes sociais, ele se pronunciou nessa segunda-feira (15) para se despedir dos 45 mil seguidores e defender a reputação. 

"Não sou marginal, v*g*b*ndo. Não faço jogo do bicho", afirmou. "[Sou um] homem de honra, correto, do bem, com uma conduta exemplar", acrescentou.

A punição, segundo Clézio, aconteceu devido a comentários feitos em uma entrevista ao vivo, onde ele comentou sobre uma operação policial. 

"Criei uma situação para criar no podcast um tom de riso, engraçado. Mas isso me prejudicou. Acabou maculando a imagem da instituição que tanto amo", explicou. 

Clézio ressaltou, em vídeo, que é policial há 13 anos e sempre comemora o aniversário na profissão, mas desta vez não poderá comemorar, pois vai estar detido. Nesse tempo, ele ficará ausente nas redes.

"Por enquanto, vocês não vão ver aquela 'quebradeira' [dança], meu bom dia", lamentou. Apesar do julgamento, o PM agradeceu pela punição e disse que esperava uma pena maior. "Vou cumprir a detenção disciplinar porque errei. Tenho que agradecer porque estou cumprindo 30 dias. Poderia ser pior e isso gerar minha demissão", declarou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário