PM inicia recolhimento de documentos perdidos nos circuitos do Carnaval de Salvador
Todo material coletado foi encaminhado para a sede da Ouvidoria
Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Desde as 5h da manhã de sexta-feira (9), equipes da Ouvidoria da Polícia Militar estão em operação para recolher documentos perdidos nos postos da PM, encontrados por foliões nos circuitos do carnaval.
Todo o material coletado está sendo encaminhado para a sede da Ouvidoria, situada na Rua do Tijolo, no mesmo edifício do 18º Batalhão. Lá, uma equipe está realizando a triagem inicial. Os documentos serão catalogados e disponibilizados para busca no site www.pm.ba.gov.br, através do link "documentos perdidos".
Após a identificação de que o documento foi cadastrado, os cidadãos poderão recuperá-los até terça-feira (13) de carnaval, das 8h às 18h, na sede da Ouvidoria. Na quarta-feira (14), os documentos não reclamados serão transferidos para o posto da unidade localizado no SAC do Shopping Barra, onde permanecerão à disposição dos proprietários, sem prazo definido.