PM interrompe gravação audiovisual em Boa Vista de São Caetano e apreende munições
Na ação, 12 suspeitos foram identificados

Foto: Divulgação/PMBA
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) interrompeu uma gravação audiovisual considerada suspeita no bairro Alto da Boa Vista de São Caetano, em Salvador, na noite de segunda-feira (12).
Durante a ação, os policiais encontraram cerca de 12 homens em atitude suspeita em via pública. Parte do grupo usava rádios comunicadores presos à cintura, o que chamou a atenção dos policiais.
Questionados, os responsáveis afirmaram que gravavam um vídeo e que utilizariam armas de airsoft, equipamentos que simulam armas de fogo. No entanto, durante a verificação do material usado na gravação, os policiais encontraram munições reais de calibre 9 milímetros misturadas aos objetos cenográficos.
Os organizadores não apresentaram autorização para realizar filmagens em via pública nem souberam explicar a origem das munições.
Após a abordagem, os agentes apreenderam dez simulacros de armas de fogo, munições, rádios comunicadores, celulares e dinheiro. Dois responsáveis pela produção foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.


