PM investiga confusão envolvendo policiais em hospital de Salvador

No local, tiros foram disparados pelos militares que brigavam

Por Da Redação
Ás

PM investiga confusão envolvendo policiais em hospital de Salvador

Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (20), que investiga uma confusão envolvendo dois policiais militares na noite da quinta-feira (19), no Hospital Prohope, localizado no bairro de Cajazeira 8, em Salvador. Segundo a PM, policiais foram acionados para resolver a briga que, de acordo com a unidade de saúde, começou na emergência. Com a chegada da polícia, a confusão não durou mais de 15 minutos.

Um funcionário da unidade afirmou que tiros foram disparados no local. Além disso, segundo o funcionário, eles teriam disparado para o alto para que o portão da unidade fosse aberto e fosse prestado atendimento médico a um deles, que tinha sofrido um acidente de motocicleta. Ainda de acordo com a PM, os policiais que foram ao local identificaram a dupla como policiais militares, mas não foi localizada nenhuma arma de fogo. 

Contudo, um funcionário do hospital, que não teve a identidade revelada,  disse que houve um disparo na entrada da unidade, no setor de emergência. Segundo ele, os dois chegaram ao hospital de motocicleta e, com a arma em punho, exigiram que o portão fosse aberto. “Vi um clarão e ouvi uns disparos. Todos se esconderam onde podiam, e não sabiam o que estava acontecendo. O pessoal na portaria disse que eles chegaram em uma moto, com a arma em punho e querendo entrar no hospital. E um deles atirou para cima, e acabaram entrando na emergência, gritando, um deles sujo de sangue por causa da queda”, disse o funcionário. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário