PM investiga confusão envolvendo policiais em hospital de Salvador
No local, tiros foram disparados pelos militares que brigavam

Foto: Divulgação
A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (20), que investiga uma confusão envolvendo dois policiais militares na noite da quinta-feira (19), no Hospital Prohope, localizado no bairro de Cajazeira 8, em Salvador. Segundo a PM, policiais foram acionados para resolver a briga que, de acordo com a unidade de saúde, começou na emergência. Com a chegada da polícia, a confusão não durou mais de 15 minutos.
Um funcionário da unidade afirmou que tiros foram disparados no local. Além disso, segundo o funcionário, eles teriam disparado para o alto para que o portão da unidade fosse aberto e fosse prestado atendimento médico a um deles, que tinha sofrido um acidente de motocicleta. Ainda de acordo com a PM, os policiais que foram ao local identificaram a dupla como policiais militares, mas não foi localizada nenhuma arma de fogo.
Contudo, um funcionário do hospital, que não teve a identidade revelada, disse que houve um disparo na entrada da unidade, no setor de emergência. Segundo ele, os dois chegaram ao hospital de motocicleta e, com a arma em punho, exigiram que o portão fosse aberto. “Vi um clarão e ouvi uns disparos. Todos se esconderam onde podiam, e não sabiam o que estava acontecendo. O pessoal na portaria disse que eles chegaram em uma moto, com a arma em punho e querendo entrar no hospital. E um deles atirou para cima, e acabaram entrando na emergência, gritando, um deles sujo de sangue por causa da queda”, disse o funcionário.