• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM prende suspeito após furto em ponto de ônibus no bairro da Mata Escura, em Salvador
Bahia

PM prende suspeito após furto em ponto de ônibus no bairro da Mata Escura, em Salvador

O caso ocorreu nesta terça-feira (19)

Por Da Redação
Ás

PM prende suspeito após furto em ponto de ônibus no bairro da Mata Escura, em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

Uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana) realizou a prisão de um homem, em flagrante, minutos depois do suspeito furtar transeuntes em pontos de parada de coletivos na Avenida Dom Avelar Brandão, no bairro da Mata Escura, em Salvador. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (19).

Durante ronda, agentes foram avisados por populares que haviam dois homens em duas motocicletas, praticando o delito. A equipe conseguiu localizar a dupla, mas um deles conseguiu fugir, em uma Honda CG 150, durante a ação.

Major Luciano Jorge, comandante da unidade, disse que "o outro foi flagrado em uma motocicleta Honda Pop 110 com restrição de furto e por conta disso foi autuado, já que as vítimas ainda não compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento dele e dos objetos recuperados".

Ayala Nolasco, delegada responsável pelo caso, concluiu: "Ele confessou que já possui passagem anterior por roubo e que saiu de casa esta manhã para roubar. Uma das vítimas chegou a reconhecê-lo no local, mas se negou a comparecer à delegacia e formalizar a queixa. Por conta disso, ele vai responder apenas pelo crime de receptação".

Foram encontrados ainda, durante abordagem, três aparelhos celulares, que foram enviados, junto aos outros materiais, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV) onde a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.