Coronavírus

PM que era contra as medidas de isolamento morre infectado pelo novo coronavírus

Ricardo Valentim atuava no 21° Batalhão da Polícia Militar, em Guarujá, em SP

Por Da Redação
Ás

PM que era contra as medidas de isolamento morre infectado pelo novo coronavírus

Foto: Reprodução| Redes sociais

O policial militar Ricardo Valentim da Silva, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira (14), após ser infectado pelo novo coronavírus. Ele atuava no  21° Batalhão da Polícia Militar, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Ricardo estava internado no Hospital Santo Expedito, em Santos, e foi diagnosticado dias depois de dar entrada na unidade. Ele morreu após sofrer complicações pela doença. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PM ao G1 da região.

Ainda ao G1, os familiares do PM afirmaram que ele era contra as medidas de isolamento social e as ações adotadas como prevenção à pandemia provocada pelo novo coronavírus. 

Nas redes sociais, Ricardo chegou a fazer uma publicação em que criticava o infectologista David Uio por não revelar os medicamentos usados em sua recuperação durante o tratamento do coronavírus e outras publicações sugerem que o PM era à favor dos posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro.

Na quarta-feira (13), a Baixada Santista, no litoral paulista, ultrapassou a marca de três mil infectados pela doença e possui mais de 200 mortes. Ao todo, a região registra 3.224 casos e 206 mortes. Em todo o estado de São Paulo, epicentro da pandemia no Brasil, já são 51.097 infectados e mais de 4,1 mil mortes pelo novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.