PM recupera carro roubado em Lauro de Freitas

Equipes militares identificaram um veículo na zona rural de Capelão no sábado (3)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
PM recupera carro roubado em Lauro de Freitas

Foto: Cipe Polo

A Polícia Militar recuperou um veículo neste sábado (3) na zona rural de Capelão, em Lauro de Freitas. Equipes militares da Cipe Polo foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) ao receberem uma denúncia de um roubo de veículo na noite anterior, no bairro de Cajazeiras de Abrantes, no município de Camaçari.

Com as informações adquiridas e o rastreamento via satélite do fabricante do automóvel, o carro foi identificado e recuperado na Rua Direta do Capelão, em Lauro de Freitas.

O veículo já foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde também se fez presente a vítima do roubo, para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário