Podcast O Lado B de Brasília: João Leão

O agora pré-candidato ao Senado pela Bahia é o entrevistado desta edição

Por Juliana Dias
Ás

Podcast O Lado B de Brasília: João Leão

Foto: Reprodução/Twitter

Com uma memória minuciosa para números, nomes e lugares, João Leão conta no Lado B a trajetória da família e a própria, até se tornar empresário e político. Segundo ele, um livro fez seu pai deixar tudo para se aventurar em terras baianas e um cheque sem fundo fez com que João se tornasse um empresário bem-sucedido. Mas tudo só foi possível porque o atual vice-governador da Bahia se autodefine como um "sonhador-realizador". 

Aos 76 anos de idade, João Leão diz que não tem qualquer problema de saúde, toma café com açúcar durante a entrevista e relata que o único exercício que faz é caminhar. A boa-forma, de acordo com Leão, vem do trabalho e da vontade de realizar.

Apesar do Lado B ser sobre assuntos fora da política, João Leão, como bom orador que é, fez questão de destacar o desejo por ser senador na chapa recém-formada com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, quem diz ser seu único "neto" até agora — o vice-governador da Bahia tem dois filhos.

Confira a conversa com Leão aqui:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário