Polícia acredita que crianças estavam presentes durante triplo homicídio em apartamento na Bahia
Crianças são filhas de duas das vítimas
Foto: Reprodução/TV Subaé
A Polícia Civil de Feira de Santana acredita que duas crianças estiveram presentes durante a morte de duas mulheres e uma adolescente na madrugada de terça-feira (26), no município que fica a cerca de 100km de Salvador. As crianças são filhas de duas das vítimas.
De acordo com informações da polícia, o bebê nascido há um mês é filho de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, e a criança de dois anos é filha de Ana Beatriz dos Santos, de 19 anos.
Jaqueline e Ana Beatriz foram assassinadas a tiros junto com a adolescente Sara Victória Brito Salomão, de 15 anos, dentro de um apartamento no condomínio Parque da Reserva, no bairro Aviário.
As mulheres haviam acabado de chegar à residência quando um grupo de homens invadiu o imóvel e fez os disparos. A suspeita é de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi chamada, porém os agentes já encontraram as três sem vida.
Dois celulares apreendidos no local foram entregues para a perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passam por necropsia.
A polícia também fez buscas nas proximidades do local, mas até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Já as crianças, filhas das vítimas, foram entregues aos cuidados das famílias.