• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia afirma que atiradores esperaram cerca de 2h em marina para matar rifeiros em praia da Bahia
Bahia

Polícia afirma que atiradores esperaram cerca de 2h em marina para matar rifeiros em praia da Bahia

Caso aconteceu no domingo (11) e, até esta quarta-feira (14), ninguém havia sido preso

Por Da Redação
Ás

Polícia afirma que atiradores esperaram cerca de 2h em marina para matar rifeiros em praia da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações da Delegacia de Monte Gordo, responsável pela investigação do crime contra o casal de rifeiros Rodrigo Santos e Hynara Santa Rosa, os dois suspeitos esperaram cerca de duas horas para cometer o assassinatos.  O caso aconteceu em um bar, que fica na marina da praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Até esta quarta-feira (14), três dias após as mortes, ninguém havia sido preso. A Delegacia de Monte Gordo não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Rodrigo e Hynara estavam se divertindo na marina, e saíram de moto aquática para um passeio.

De acordo com a delegacia, os suspeitos do crime chegaram por volta das 16h e ficaram esperando o casal retornar para a marina. Quando Rodrigo e Hynara voltaram, eles passaram a disparar contra os dois e fugiram em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário