• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia aponta que câmeras não continham gravações da queda do avião de Marília Mendonça
Brasil

Polícia aponta que câmeras não continham gravações da queda do avião de Marília Mendonça

Aeronave teria se chocado com fios no momento da queda

Por Da Redação
Ás

Polícia aponta que câmeras não continham gravações da queda do avião de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), divulgadas nesta quarta-feira (10), as câmeras de seguranças instaladas próximas ao local onde caiu o avião com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas não continham registros da queda da aeronave.

O acidente aconteceu em Caratinga, interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (05), e matou a cantora, o tio dela, Abiceli Silveira Dias Filho; Henrique Bonfim Ribeiro, produtor; Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião; e Geraldo Martins de Medeiros, piloto.

As autoridades buscam entender como aconteceu o acidente, já que a perícia preliminar e as testemunhas do local afirmam que a aeronave teria se chocado contra fios de alta tensão e perdido um dos motores. O que a polícia tenta descobrir é a razão do bimotor voar com a altitude mais baixa que a necessária. 

A fuselagem do King Air se encontra com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), já os dois motores da aeronave estão no Centro de Serviços Aeronáuticos (CSA), em Goiânia, onde devem passar por uma inspeção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário