Polícia apreende 25 kg de drogas escondidos em parede de casa no centro-norte baiano
Investigações apontam que material pertencia a grupo criminoso alvo de operação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu mais de 25 quilos de drogas, que estavam escondidas dentro da parede de uma casa, no município de João Dourado, centro-norte da Bahia.
A operação aconteceu no âmbito de uma investigação iniciada em maio e que resultou em 21 mandados de prisão preventiva de integrantes de suposto grupo criminoso. As apurações apontam que a quadrilha é liderada por uma família da região.
Durante as investigações, a polícia identificou uma casa, no povoado de Gameleira dos Crentes. O imóvel seria usado como um depósito pelo grupo ilegal.
Ao se aproximarem do local, os policiais encontraram um homem que saía da casa com uma sacola, que continha 1 kg de maconha. Ele é suspeito de ser responsável pela distribuição de drogas.
No imóvel, foram localizados ainda um tablete de crack e um de cocaína, 24 tabletes de maconha, documentos de imóveis e uma motocicleta.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou que o material pertence a família responsável pelo controle do tráfico de drogas na região.