• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia apreende 25 quilos de maconha na avenida Paralela, em Salvador
Bahia

Polícia apreende 25 quilos de maconha na avenida Paralela, em Salvador

O material estava na mala de um veículo, estacionado em um posto de combustível, próximo à entrada de Narandiba

Por Da Redação
Ás

Polícia apreende 25 quilos de maconha na avenida Paralela, em Salvador

Foto: Reprodução

Cerca de 25 quilos de maconha foram apreendidos, na noite da última terça-feira (7), por Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). O material estava dentro de um veículo parado em um posto de combustível, na avenida Paralela, próximo à entrada de Narandiba.

Como relatou o comandante da Patamo, capitão Diego Castilho, a equipe fazia ronda durante Operação Grifo, quando percebeu uma negociação entre dois condutores de veículos estacionados próximo ao posto.

“A droga estava na mala de um dos veículos dividida em 25 pacotes de um quilo cada”, explicou o oficial. Ao perceber a presença policial, o homem que compraria os entorpecentes fugiu do local. A companhia afirma que ele já foi identificado.

De acordo com os militares, um Volkswagem Voyage prata, utilizado pelo traficante, havia sido alugado há quase um ano em uma locadora de veículos e não foi devolvido. Além dos dois carros, também foi apreendido cerca de R $1,2 mil.

O outro envolvido na negociação, que entregaria as drogas, possui passagem por tráfico e foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.