• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia apreende quase 14 kg de cocaína em veículo utilizado em assaltos em Salvador
Bahia

Polícia apreende quase 14 kg de cocaína em veículo utilizado em assaltos em Salvador

Equipes da DRFRV encontram droga durante monitoramento em oficina mecânica em Cajazeiras IV

Por Da Redação
Ás

Polícia apreende quase 14 kg de cocaína em veículo utilizado em assaltos em Salvador

Foto: Ascom-PC/Felipe Paranhos

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) realizaram uma importante apreensão de drogas em Salvador, na sexta-feira (30). Durante o monitoramento de um veículo suspeito, os policiais encontraram quase 14 kg de cocaína escondidos dentro do automóvel, que estava em uma oficina mecânica localizada em Cajazeiras IV.

As investigações conduzidas pela DRFRV indicam que o carro em questão foi utilizado em diversos assaltos na capital nos últimos meses. Com base no avanço das diligências e diante da suspeita de que o veículo estivesse na oficina, as equipes se dirigiram ao local e fizeram a descoberta surpreendente da droga ilícita. 

O delegado Maurício Moradillo, titular da unidade, ressalta que a apuração continuará com o objetivo de identificar o veículo, seu verdadeiro proprietário e aqueles que possivelmente o utilizaram para cometer crimes. Ele destaca que o mecânico não está envolvido na história e que a investigação agora se concentra no suposto dono do carro, que pode ser um clone.

Tanto o veículo quanto a substância entorpecente serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícias que contribuirão para o avanço das investigações do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.