Polícia Civil abre inquérito contra Datena após cadeirada em Marçal

Agressão aconteceu durante debate da TV Cultura, no último domingo (15)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Polícia Civil abre inquérito contra Datena após cadeirada em Marçal

Foto: Reprodução

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar crimes de lesão corporal e injúria depois do candidato José Luiz Datena (PSDB) agredir com uma cadeira Pablo Marçal (PRTB). O incidente aconteceu no debate da TV Cultura, no último domingo (15).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso foi registrado no 78° Distrito Policial (Jardins) após confusão. 

A representação, que poderia ser feita em até seis meses, foi realizada nesta segunda-feira (16) no 15º Distrito Policial. Com isso, o inquérito foi aberto e encaminhado à Delegacia Seccional.

Agressão 

Durante o debate da TV Cultura com os candidatos à prefeitura de São Paulo, na noite de domingo (15), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada

A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB questionou quando o apresentador desistiria do pleito. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.

Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta segunda (16), Marçal sofreu traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações

Em nota, Datena afirmou que ‘de forma alguma’ se arrepende da agressão. Além disso, ele descartou a possibilidade de desistir da corrida pelo executivo da maior cidade do país. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário