Polícia Civil aponta como indeterminada causa da morte de adolescente na Bahia que injetou líquido com borboleta na perna
Davi Nunes Moreira, de 14 anos, morreu em fevereiro na cidade de Vitória da Conquista

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Bahia concluiu o inquérito do caso de Davi Nunes Moreira, 14 anos, que injetou na perna um líquido com restos de uma borboleta. O documento apontou a causa da morte como indeterminada.
A informação foi confirmada pela corporação na sexta-feira (13), quatro meses após a morte do adolescente. Ainda segundo a polícia, o inquérito foi remetido à Justiça. A data do envio e outros detalhes não foram divulgados.
As conclusões obtidas nos exames toxicológicos, pedidos em abril, também não foram divulgadas.
Davi Nunes morava na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Em fevereiro, ele apresentou sintomas como febre, vômitos e inchaço na perna.
No Hospital Geral de Vitória da Conquista, o adolescente contou para a médica que, dias antes, havia amassado uma borboleta, misturado os restos do inseto com água e usado uma seringa para injetar o líquido na perna.
Davi morreu no dia 12 de fevereiro. Após a morte, o pai dele encontrou a seringa usada para injetar o líquido debaixo do travesseiro do filho.