• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil confirma que investigador morto a tiros foi vítima de latrocínio em Feira de Santana

Polícia Civil confirma que investigador morto a tiros foi vítima de latrocínio em Feira de Santana

Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi assassinado na segunda-feira (11)

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil confirma que investigador morto a tiros foi vítima de latrocínio em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, confirmou na terça-feira (12) que o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi vítima de latrocínio. Ele teve o celular e uma arma roubados durante o crime. O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído.

Falcão morreu na madrugada da última segunda-feira (11), quando foi atingido por tiros no bairro Novo Horizonte. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão. De acordo com a TV Subaé, o delegado Roberto Leal confirmou o latrocínio. Ainda na segunda, dois acusados pelo crime acabaram mortos em uma ação policial no mesmo bairro.

O policial morto atuava como coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, onde trabalhava há sete anos, três deles como coordenador. Na Polícia Civil, ele já tinha 18 anos de atuação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário