Polícia Civil cumpre mandado em imóvel de PM suspeito de tentativa de homicídio em Cajazeiras
Revólver calibre 22 e dois cases de pistola foram apreendidos no imóvel do militar

Foto: Ascom-PCBA
A Polícia Civil cumpriu, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um mandado de busca e apreensão no imóvel de um policial militar da reserva, suspeito de tentativa de homicídio contra um investigador aposentado, ocorrido no último domingo (13), na região de Cajazeiras VIII, em Salvador.
Durante a abordagem, feita com o acompanhamento da Corregedoria da Polícia Militar, foram apreendidos um revólver calibre 22 e dois cases de pistola na residência. A arma de fogo será submetida à perícia balística no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para verificar se foi utilizada no atentado.
Conforme investigações realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), a vítima trafegava pela Avenida 29 de Março quando foi surpreendida pelo PM, que disparou contra ela de dentro de um veículo. Uma das balas atingiu a cabeça do investigador.
Diligências já estão sendo realizadas para localizar o PM, que teve a prisão decretada pela Justiça. As investigações seguem para esclarecer o caso por completo.