• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil da Bahia realiza operação para prender policial militar acusado de homicídio
Bahia

Polícia Civil da Bahia realiza operação para prender policial militar acusado de homicídio

Ação conjunta resultou na prisão do policial acusado da morte de Alberto dos Santos Pereira

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil da Bahia realiza operação para prender policial militar acusado de homicídio

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia conduziu uma operação entre as coordenações do Departamento de Polícia do Interior (Depin) no município de Queimadas, situado a 300 km de Salvador nesta quarta-feira (6). O objetivo da ação era efetuar a prisão de um policial militar acusado de envolvimento na morte de Alberto dos Santos Pereira, um jovem de 20 anos, ocorrida em 20 de julho, naquele município.

Após a execução de mandados de busca e apreensão nas primeiras horas do dia, o policial em questão se entregou na Companhia de Polícia Militar do município de Itiúba no final da manhã. Posteriormente, teve o mandado de prisão cumprido nas instalações da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

O delegado Atílio Tércio, coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, destacou que as investigações prosseguirão. Ele afirmou: "Seguiremos com diversas diligências investigativas para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, bem como a possível participação de outros envolvidos."

Essa operação foi realizada em colaboração com a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco/Norte) do Ministério Público da Bahia, a Corregedoria e o 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), além da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário