• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia civil de DF procura adolescente que matou casal porque não gostou de encarada
Brasil

Polícia civil de DF procura adolescente que matou casal porque não gostou de encarada

Em maio, ele já havia matado um homem de 52 anos após um desentendimento

Por Da Redação
Ás

Polícia civil de DF procura adolescente que matou casal porque não gostou de encarada

Foto: Reprodução / Instagram

Um adolescente de 16 anos é procurado Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por ter matado um casal na madrugada deste domingo (11). Um jovem de 17 e uma adolescente de 14 anos foram alvo da ação do rapaz, que teria se irritado com as olhadas que havia recebido durante a festa. O autor dos disparos teria dito: “tá olhando o quê?” antes de abrir fogo contra as vítimas. 

As investigações apontam que o autor do crime é membro de uma gangue que atua na região de Sobradinho II, onde é temido pela violência. Em maio, ele já havia matado um homem de 52 anos após um desentendimento.

Dias atrás, o adolescente foi levado por policiais militares para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) com pequenas porções de drogas. Nas redes sociais, o acusado costuma posar armado e gosta de “brincar” de apontar a arma engatilhada para assustar os amigos. As imagens não podem ser divulgadas porque ferem dispositivos de proteção estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário