• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia Civil desativa central de monitoramento usada por criminosos em Porto Seguro

Polícia Civil desativa central de monitoramento usada por criminosos em Porto Seguro

Ao todo foram onze mandados de busca e apreensão cumpridos, um suspeito foi detido e doze quilos de drogas foram apreendidos

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil desativa central de monitoramento usada por criminosos em Porto Seguro

Foto: Divulgação/Ascom/PCBA

Uma central de monitoramento usada por bandidos para administrar o tráfico foi encontrada por policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no decorrer da Operação Proteger em Porto Seguro, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (7).

Polícia prendeu um suspeito, além de cumprirem onze mandados de busca e apreensão, ainda desativaram dois acampamentos situados em uma área de mangue. No lugar que era usado pelos bandidos, os policiais encontraram doze quilos de drogas, balanças e embalagens para armazenar os entorpecentes. Nove rádios comunicadores também foram apreendidos no local.

Com o cumprimento das ordens judiciais, geradas pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro, o homem preso realizou os exames de lesões de praxe, e ficou à disposição da audiência de custódia da Justiça. Todo o material apreendido foi levado para a perícia.

As diligências foram feitas por equipes do Denarc/Salvador, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Porto Seguro), 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis), 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, CATTI/Extremo Sul, Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Arraial d'Ajuda e Trancoso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário