Polícia Civil faz operação para reprimir crimes contra a vida e tráfico de drogas em Feira de Santana
Mais de 80 policiais participam da Operação Pacificatio em 10 bairros da cidade
Foto: Haeckel Dias/Ascom PC
A Polícia Civil deflagrou, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), a Operação Pacificatio, nesta sexta-feira (13), em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. O objetivo da operação é reprimir os crimes contra a vida e o tráfico de drogas na cidade. Integrantes de grupos criminosos são alvos das ações que acontecem em aproximadamente 10 bairros do município.
Durante as ações, que envolvem mais de 80 policiais, são cumpridas medidas judiciais e averiguações de informações obtidas através do trabalho de inteligência policial e do Disque Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo destaca a importância da ação.
“Além da força e do trabalho integrado, temos resultados de inteligência policial sendo empregados para neutralizar as ações criminosas nesta região”, comentou.
Participam da operação policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e Cati Leste, de Santo Antônio de Jesus, das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, de Itaberaba, de Santo Amaro, de Santo Antônio de Jesus e de Serrinha, além das Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e as 1ª e 2ª Delegacias Territoriais (DTs), de Feira.