• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas no sudoeste da Bahia
Bahia

Polícia Civil incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas no sudoeste da Bahia

PM também destruiu plantação de maconha em Curaçá, na região norte

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / Polícia Militar

A Polícia Civil incinerou pouco mais de uma tonelada de drogas, em Jequié, na região sudoeste do estado, nesta terça-feira (30). Entre os entorpecentes estão maconha, cocaína e crack, apreendidos entre os anos de 2018 e 2021, em operações policiais na região.

A corporação informou que também foram destruídas grandes quantidades de haxixe, ecstasy e lança perfume. Segundo a Polícia Civil, todo o material foi apreendido pelos agentes e pelas polícias Rodoviária Federal, Militar e Penal e estava vinculado a 332 processos judiciais da Vara Criminal e Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jequié.

Na segunda-feira (29), também no interior do estado, a polícia encontrou uma área de plantio de maconha, na cidade de Curaçá, na região norte. O cultivo ilegal foi localizado na Ilha de Araras, próximo ao povoado de Angico, 

Conforme a Polícia Militar, o roçado tinha cerca de 2.500 pés de maconha, que foi incinerado no local. Uma amostra foi levada para a delegacia de Curaçá para a adoção das medidas cabíveis.

A PM não deu informações sobre presos ou pessoas identificadas como responsáveis pela plantação, e acrescentou que, somente este ano, mais de 961 mil pés de maconha foram destruídos na região das ilhas que compõem o Rio São Francisco, no norte do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.