• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil investiga caso de envenenamento após mulher morrer após comer quiabo em marmita na Bahia

Polícia Civil investiga caso de envenenamento após mulher morrer após comer quiabo em marmita na Bahia

Caso ocorreu em Paripe e é investigado pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil investiga caso de envenenamento após mulher morrer após comer quiabo em marmita na Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma mulher envenenada após comer quiabo em uma marmita, no bairro de Paripe, em Salvador. O caso aconteceu no dia 3 de agosto e até esta segunda-feira (26), a morte de Isis Souza Lima, de 39 anos, não foi esclarecida. 

A polícia Civil, por meio de nota, comunicou que Isis chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe e passou a madrugada no local, mas não resistiu.

Gabriel Souza, irmão da vítima, declarou para a produção da TV Bahia que familiares suspeitam que Isis tenha sido envenenada pelo ex-marido e pai dos filhos dela. No entanto, a Polícia Civil não confirma a informação.

Gabriel relatou que, no dia 2 de agosto, o filho da vítima recebeu uma ligação do pai oferecendo comida típica da Bahia. Ele negou, mas mesmo assim o homem levou o alimento. 

Ainda conforme o irmão de Isis, o ex-marido da mulher entregou três marmitas, mas apenas a dela tinha quiabo, pois os filhos não gostam do alimento. Logo depois do almoço, a mulher passou um produto no cabelo e, enquanto esperava fazer efeito, começou a passar mal.

Isis Souza pediu socorro para os filhos e foi levada para a UPA de Paripe. De acordo com o irmão da mulher, a médica que prestou atendimento informou que se tratava de um suposto envenenamento.

Conforme a Polícia Civil, os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer se houve envenenamento e se foi provocado pela própria vítima ou causado por outra pessoa. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário