• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil Investiga morte de jovem com esquizofrenia em Trancoso
Bahia

Polícia Civil Investiga morte de jovem com esquizofrenia em Trancoso

Raul Almeida Costa, de 20 anos, estava desaparecido e foi encontrado morto em área de mata

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil Investiga morte de jovem com esquizofrenia em Trancoso

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar a morte de Raul Almeida Costa, um jovem de 20 anos que sofria de esquizofrenia. Raul foi encontrado morto em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul, na última terça-feira (26), após ter desaparecido.

A família do jovem informou que ele recebia acompanhamento psiquiátrico e fazia uso de medicamentos para o tratamento da esquizofrenia. No entanto, no dia 18 de dezembro, Raul teve um surto psicótico, saiu de casa desorientado e não foi mais visto.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Porto Seguro, dando início às buscas. O corpo de Raul foi localizado por cães farejadores em uma área de mata fechada, vestindo a mesma roupa que usava quando saiu de casa.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, e a polícia não forneceu detalhes sobre a presença de marcas de violência no corpo. O Departamento de Polícia Técnica realizou uma necropsia para investigar as circunstâncias da morte.

O sepultamento de Raul Almeida Costa ocorreu na quarta-feira (27) em Porto Seguro. O inquérito policial busca esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do jovem e avaliar se houve alguma negligência ou irregularidade envolvida no caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.