Polícia Civil investiga se MC Kevin tentou pular de sacada de 5ª andar de hotel do Rio para piscina
As testemunhas do acidente foram encaminhadas a prestar depoimento na madrugada desta segunda-feira (17)
Foto: Divulgação
A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, é investigada pela Polícia Civil. O acidente ocorreu neste domingo (16), logo após cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.
De acordo informações divulgadas pela Polícia Militar, MC Kevin teria tentando pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido a cabeça na borda dessa piscina.
O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, e estava no Rio por ter feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Norte no sábado (15).
Há duas semanas atrás, o rapaz se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia no México. E estavam juntos no último show do cantor. A esposa, os amigos a toda equipe do cantor prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.
O corpo do funkeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e nesta manhã deve ser liberado pela família e amigos.