Bahia

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Araci

Crime ocorreu em janeiro deste ano e a motivação seria uma briga entre mulheres

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Araci

Foto: Foto ilustrativa - Ascom/PC

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (12), mandados de prisão preventiva contra os acusados do homicídio de Elenario Silva Santos, assassinado a tiros no dia 04 de janeiro, no bairro de Tiracolo, município de Araci. 

Dois suspeitos, um deles adolescente, foram localizados. Um terceiro envolvido está sendo procurado. 

A Operação Ponta foi deflagrada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha. 

Segundo as investigações, os acusados trafegavam pelo bairro, quando encontraram a vítima na rua conversando com um amigo. Nesse momento, o adolescente teria caminhado em direção a vítima e disparado à queima-roupa.

Na tentativa de se defender do ataque, Elenario entrou em luta corporal com o adolescente, instante em que o homem, que se encontra foragido, teria entrado na disputa, se apossado da arma e efetuado vários disparos contra Elenário. Na sequência, os criminosos fugiram no carro conduzido pelo terceiro suspeito. 

O crime teria sido motivado por uma briga envolvendo duas mulheres (a filha da vítima e a filha de um dos suspeitos), durante uma festa do tipo paredão realizada no município de Teofilândia. 

O adolescente aguarda mandado de internamento em unidade referência e o outro segue custodiado à disposição da justiça, enquanto diligências são realizadas no sentido de localizar e prender o terceiro acusado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.