• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte de médico pediatra no município de Barra
Bahia

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte de médico pediatra no município de Barra

Um homem e uma mulher são suspeitos de terem atuado como 'olheiros' para executores

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte de médico pediatra no município de Barra

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Agentes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) da Sede e da Chapada cumpriram, na última quinta-feira (30), dois mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher. A dupla é suspeita de envolvimento na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, no município de Barra, no último dia 23.

Segundo as investigações da Coorpin e da Delegacia Territorial de Barra, as duas pessoas agiram como 'olheiros' para os executores do crime. A função da dupla, ainda segundo as informações da Coordenadoria Regional, era a de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório.

Os dois suspeitos admitiram, durante interrogatório, que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles, segundo a Coorpin/Irecê, confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

O mandante do crime está foragido e continua sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário