• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia Civil prende suspeito de arremessar garrafa que matou torcedora palmeirense
Brasil

Polícia Civil prende suspeito de arremessar garrafa que matou torcedora palmeirense

Jonathan Messias dos Santos Silva, de 33 anos, foi localizado no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil prende suspeito de arremessar garrafa que matou torcedora palmeirense

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil efetuou, nesta terça-feira (25), a prisão de Jonathan Messias dos Santos Silva, de 33 anos, suspeito de arremessar a garrafa de vidro que atingiu e matou Gabriela Anelli, de 23 anos, torcedora palmeirense, durante briga entre torcidas no Allianz Parque, em São Paulo. As equipes policiais chegaram ao suspeito com a ajuda de tecnologia, após um trabalho de investigação.

Jonathan Messias foi localizado em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou sua identidade por meio de vídeos, nos quais ele aparece arremessando a garrafa pelo espaço entre os tapumes que separavam as duas torcidas durante o conflito.

Através da análise dos vídeos e sincronização de áudio e som, a investigação concluiu que Jonathan foi o único a arremessar a garrafa no local. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito estava dormindo, e ele será transferido para São Paulo ainda hoje.

O suspeito, que é professor, casado e tem um filho, passará por exame de corpo de delito e audiência de custódia amanhã (26), antes de ser encaminhado para um presídio. Sua defesa afirmou que ele está tranquilo e pretende colaborar com as investigações. A prisão de Jonathan é a segunda relacionada ao caso, após a liberação do primeiro suspeito dias antes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário