• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil prende três quilos de cocaína em imóveis de suspeitos de homicídio
Bahia

Polícia Civil prende três quilos de cocaína em imóveis de suspeitos de homicídio

Dois homens foram presos pelo assassinato, um adolescente apreendido e uma mulher autuada em flagrante por tráfico

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil prende três quilos de cocaína em imóveis de suspeitos de homicídio

Foto: Divulgação - Ascom/PC

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro realizaram os mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de homicídio e apreenderam um adolescente envolvido no crime, na última terça-feira (9). Quatro mandados de busca também foram cumpridos em imóveis dos investigados, nas localidades de Jazida Sete, Jatobá e Maniçoba, onde foram apreendidos três quilos de cocaína, materiais para embalar drogas, uma balança e três celulares. Além de uma mulher autuada em flagrante por tráfico.

O trio é investigado por um duplo homicídio, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no povoado de Campos. David Ruan de Souza, de 19 anos, que estava em um bar e acabou sofrendo alguns disparos de arma de fogo que acabaram também atingindo José Batista de Queiroz Filho, de 48.

Já a motivação foi relacionada à disputa por território no tráfico de drogas. Um dos homens também é apontado como autor do da morte de Rafael da Silva Lima, 18, em 3 de dezembro de 2023, no povoado de Maniçoba. 

Com a participação de policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Norte), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro na localização dos suspeitos. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. O adolescente apreendido está à disposição da Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público da Bahia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário