• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia conclui inquérito da morte de funcionário de pousada de luxo em Jaguaripe, sul da Bahia
Bahia

Polícia conclui inquérito da morte de funcionário de pousada de luxo em Jaguaripe, sul da Bahia

O órgão informou que segue com a investigação da morte de Leandro Troesch, dono da "Paraíso Perdido"

Por Da Redação
Ás

Polícia conclui inquérito da morte de funcionário de pousada de luxo em Jaguaripe, sul da Bahia

Foto: Reprodução/G1

A Polícia Civil informou, nessa sexta-feira (1°), que chegou a conclusão do inquérito da morte de Marcel da Silva Vieira, conhecido como "Billy", funcionário da pousada de luxo Paraíso Perdido, na cidade de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. 

Conforme o órgão, Cinco pessoas foram indiciadas por homicídio. O inquérito concluído foi encaminhado à Justiça na terça-feira (29). Diante da Lei de Abuso de Autoridade, a identificação dos suspeitos não foi divulgada.

A Investigação da morte de Leandro Troesch, dono da pousada, segue em andamento. Ele foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça, em um dos quartos da pousada. A polícia investiga se foi suicídio ou homicídio.

Ainda sobre a morte de Marcel da Silva, o Billy, na terça-feira (29), mais uma suspeita de envolvimento no crime foi presa. Segundo o delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, a mulher, identificada como Jania dos Santos Santana, tinha um envolvimento afetivo com a vítima. Existe a suspeita de que ela tenha o atraído para que o crime fosse cometido.

Além de Jania, outros dois envolvidos no homicídio de Billy já foram encontrados pela polícia. São eles: um homem identificado como Alan, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

Também foi detida Maqueila Santos Bastos, sob suspeita de envolvimento na morte de Leandro Troesch, dono da pousada. O delegado Rafael Magalhães informou que a mulher, que é amiga da esposa do empresário, deve ser transferida de Aracaju, em Sergipe, para a Bahia, a qualquer momento.

Até o momento, seguem foragidos a esposa de Leandro, identificada como Shirley da Silva Figueiredo, e outros dois suspeitos de envolvimento no caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.