• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia da Bahia identifica suspeito e diz que ex-ator da Globo teria sido morto por engano
Bahia

Polícia da Bahia identifica suspeito e diz que ex-ator da Globo teria sido morto por engano

As autoridades procuram por imagens próximas ao local do assassinato que possam ajudar na resolução do caso

Por FolhaPress
Ás

Polícia da Bahia identifica suspeito e diz que ex-ator da Globo teria sido morto por engano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As investigações sobre a morte do ex-ator mirim da Globo avançam após João Rebello ser encontrado morto no carro, vítima de disparos, em Trancoso, Bahia.

A Polícia Civil do estado diz em nota enviada à reportagem que já identificou um suspeito e que o músico teria sido morto por engano. As autoridades procuram por imagens próximas ao local do assassinato que possam ajudar na resolução do caso.

"Há também a impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas. Todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento."

A mãe de Rebello afirmou em carta publicada nas redes sociais que ele foi confundido por bandidos incompetentes ao ir ao mercado.

"Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coracao. Hoje faz 5 anos que meu irmao morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da familia de repente virou pranto!"
João era sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019) e atualmente, trabalhava como produtor musical e DJ de clipes e usava o nome Vunje.

Na emissora, atuou em tramas como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1988), que pode ser vista no canal Viva, "Vamp" (1991), "Deus nos Acuda" (1992) e "Zazá" (1997).

Em "Cambalacho", viveu Maneco, um dos filhos adotados de Naná (Fernanda Montenegro). Também já trabalhou com Tony Ramos, outro grande nome da dramaturgia, em "Bebê a Bordo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário