Cultura

Polícia de Londres não trata morte de Sinéad O'Connor como suspeita

Cantorla irlandesa foi encontrada inconsciente e declara morta na quarta-feira (26)

Por Da Redação
Ás

Polícia de Londres não trata morte de Sinéad O'Connor como suspeita

Foto: Divulgação

A cantora irlandesa Sinéad O’Connor foi encontrada inconsciente pela polícia e declarada morta em um endereço residencial no sudeste de Londres na quarta-feira (26), de acordo com a Polícia Metropolitana de Londres. A corporação não trata a morte da artista como suspeita.

“A polícia foi chamada às 11h18 [horário local] na quarta-feira, 26 de julho, para relatar uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. “Os oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos morreu no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita”, dizia o comunicado da polícia. 

A morte da cantora se tornou pública na tarde de quarta pela emissora pública do país. “É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de nossa amada Sinéad. Sua família e amigos estão devastados e pediram privacidade neste momento tão difícil”, diz o comunicado da família, de acordo com a RTE. A causa da morte de Sinéad não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário