Polícia desarticula de manipulação ilegal de anabolizantes em Camaçari
Durante a ação, foram apreendidos mais de 2 mil itens, incluindo frascos, comprimidos, ampolas e insumos

Foto: Ascom-PCBA
O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (4), mais de 2 mil itens, entre frascos, comprimidos, ampolas e insumos para manipulação de anabolizantes, em laboratório clandestino em Vilas de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a Polícia Civil, o laboratório clandestino desarticulado era destinado para a produção e comércio ilegal de anabolizantes. No local, os agentes flagraram um suspeito no momento em que entregava parte dos produtos a outro homem.
Durante a abordagem, foram apreendidos 507 itens, entre injetáveis e comprimidos. Ao ser interrogado, um dos investigados confessou manter mais materiais em sua casa.
Na residência, foram localizadas 10 caixas de Clembuterol, 15 caixas de Oxandrolona, 10 bujões e 10 potes de Stanozolol, 15 recipientes de Proviron, cinco de Metandrostenolona, 10 caixas de Metil Drostenolona, seis potes de Cipionato de Testosterona, além de um pote de Enantato de Testosterona, um de Propionato de Testosterona, um de substância emagrecedora e materiais utilizados para o manuseio dos produtos.
A dupla foi encaminhada à unidade policial, onde um deles foi autuado em flagrante por adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. Ele segue à disposição da Justiça. Já o segundo suspeito irá responder em liberdade.